FLORAIS NA PRIMAVERA

 

É Primavera... é tempo das flores deixarem suas marcas pelo caminho, colorindo e perfumando a paisagem. Na Primavera os dias ficam mais luminosos! Pura inspiração!




Algumas essências florais ajudam a trazer mais leveza, bom humor, otimismo, alegria e autoconfiança.


Little Flannel Flower

Esta linda flor desperta a alegria, auxiliando a ficarmos em um estado de graça em meio a um estado mais pesado. A essência desperta a capacidade de brincar, a despreocupação e a alegria espontânea. É indicada para pessoas que enxergam a vida como uma experiência séria e sombria. Esta essência floral pertence ao  Sistema do Bush Australiano.


Buttercup

Traz confiança em si mesmo e a possibilidade da expressão da luz interior, permitindo a melhora da autoconfiança e da expressão pessoal. É indicada para sentimentos de baixa valorização e a incapacidade de reconhecer as qualidades singulares. Esta essência floral pertence ao Sistema dos Florais da Califórnia.


Sunshine Wattle

Traz otimismo, aceitação da beleza e da alegria no presente, permite uma expectativa alegre. É muito útil para quando a vida vai ficando mais difícil e não é possível enxergar perspectivas sendo a expectativa de um futuro sombrio e sem esperança. Esta essência floral também pertence ao Sistema do Bush Australiano.




Pink Flannel Flower

Esta flor linda, muito rara, é da família das Apiaceae. Ela trabalha uma qualidade muito peculiar: a capacidade de sentir gratidão e a capacidade de apreciar e levar a vida de forma mais leve. É indicada para quando estamos achando a vida sem graça e com dificuldade de apreciar a riqueza da vida. Esta essência pertence ao Sistema do Bush Australiano.


Fonte: https://www.horoscopovirtual.com.br/artigos/uma-formula-floral-para-a-primavera




:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atraia desejos para o novo ano na árvore de Natal

CUIDADOS PARA A PELE MADURA

Como planejar metas para o novo ano?