Energize sua casa e seu ambiente neste final de ano

Este ano foi um ano atípico e vivemos muitas situações de stress, vamos aproveitar e dar uma geral na energia da casa.

Seguem algumas dicas práticas para energizar a casa e deixar seu espaço livre de energias ruins e cheia de pontos de luz e energia positiva.

VAMOS ENERGIZAR O SEU AMBIENTE!




LIMPEZA

Para começar a energizar é fundamental limpar a casa energeticamente. Utilize óleos essências em spray para ajudar na tarefa.

Depois deve limpar as paredes e os móveis de memórias energéticas pois elas são testemunha de tudo o que passa dentro de casa, atuam como antenas que captam tudo o que é energia. Quando as paredes e os móveis estão carregados de energia ruim, alteram a saúde, a harmonia e o desenvolvimento.

Para energizar a casa e limpar as paredes e móveis, utilize um spray com ervas energizantes ou amônia. Utilize também se preferir, as ervas de proteção contra energias ruins.


USE ÓLEOS ESSENCIAIS

Coloque pequenos recipientes de óleos essenciais nos locais onde tenha seus pertences guardados. Deve ter cuidado na escolha destes óleos pois eles acabam mexendo com as emoções e energias das pessoas. Uma vez escolhido o melhor óleo essencial, coloque umas pequenas gotas em objetos estratégicos para que deem a você toda a energia possível.

O objetivo é trazer a paz, a harmonia, criar sensação de bem-estar, de autoestima e, também, dar mais ânimo a você. 


USE PEDRAS E CRISTAIS

É muito importante no que diz respeito a energizar a casa utilizar pedras e cristais preparados para catalisarem as energias necessárias para a nossa vida por isso, tem de conhecer a pedra do seu signo. Isso nos ajuda a manter a nossa harmonia, quer em casa, quer no trabalho.

Além disso, elas ajudam a energizar a casa e a manter o magnetismo, melhorando o sono e mantendo a imunidade de todas as crianças do lar.


ENERGIZE VOCÊ MESMO

Energize seu corpo para que ele também não contamine sua casa. Portanto, de nada adianta energizar casa se o seu corpo não estiver também limpo de energias ruins. Tome um banho de ervas e/ou óleos essenciais e limpe seu corpo físico de tudo o que é más vibrações, energias e sentimentos. 

Agora que já fez de tudo para energizar casa e corpo, é só relaxar e interiorizar um mundo de boas vibrações e energias que iluminam. 


Fonte: Dicas para energizar a casa e o seu ambiente - WeMystic Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atraia desejos para o novo ano na árvore de Natal

CUIDADOS PARA A PELE MADURA

Como planejar metas para o novo ano?