Atraia desejos para o novo ano na árvore de Natal

 




Use as boas energias do pinheiro de Natal para atrair coisas boas e novas oportunidades...

Aproveite o período do Natal para mentalizar os desejos e sonhos de 2022. Aproveite as boas energias do pinheiro de Natal para atrair presentes e novas oportunidades. O pinheiro é a única árvore no branco inverno europeu que permanece verde, representando a esperança de uma nova vida em todos os momentos e situações. 

Onde montar a árvore? 

Segundo o Feng Shui, a árvore de Natal média ou grande deve ser montada na sala - centro das atenções. Há dois pontos energéticos excelentes para colocá-la: o primeiro local é o centro da sala, onde acontece toda circulação das energias do ambiente. O segundo local é o canto esquerdo superior da sala, a área da prosperidade e da riqueza. Fique parado na porta de entrada da sala e olhe para dentro dela, aí você identificará o local. 

Coloque os presentes sob a árvore

É sempre bom encher a parte debaixo da árvore com os presentes. Para cada presente, faça um pedido, mesmo que for algo muito pessoal. Você pode falar com a árvore de Natal todos os dias. Peça os presentes que você acredita que merece.


Energize os presentes e atraia o que deseja  

Você pode colocar presentes com cores diferentes na árvore, e associar a cada cor uma energia daquilo que deseja ganhar.

  • Vermelho: amor e paixão  
  • Rosa: romance e amor  
  • Amarelo: riqueza e sabedoria
  • Branco: paz e amor  
  • Verde: saúde e riqueza  
  • Dourado: riqueza e sucesso  
  • Azul: paz e harmonia  
  • Laranja: vitalidade


Ancore na árvore de Natal as metas e sonhos de 2022

Vamos depositando nossos desejos na árvore de Natal. Ela é o símbolo e o elo entre nós e os nossos sonhos. Por isso, é muito importante que a árvore esteja num local de visibilidade. Ver a árvore todos os dias ajuda a mentalizar e a atrair nossos presentes. Faça uma lista de desejos de tudo o que você quer ganhar e realizar em 2022. Com a lista pronta, coloque estes desejos na árvore. Todos os dias, ao ver sua árvore, você estará visualizando e atraindo os desejos.


Dica para os pedidos: 

Por escrito: escreva o que você deseja em pedaços (o tamanho pode ser o de um cartão postal) de cartolinas retangulares.  A cartolina pode ter as cores do sucesso: vermelha ou laranja, ou ainda a cor da prosperidade: amarela. Pendure estes pedaços de cartolinas nos galhos da árvore com uma fita ou fio vermelho.


Com imagens: selecione fotos ou imagens do que deseja ganhar. Coloque estas imagens em cartolinas coloridas e pendure na árvore. Cada pessoa da casa deve colocar seus sonhos e presentes de forma individual. No dia 6 de janeiro, quando for desmontar a árvore, guarde todos os pedidos em uma caixa vermelha. Só os tire da caixa quando eles se tornarem realidade.

Um feliz e abençoado Natal a todos!

Fonte: Aprenda a atrair desejos para 2022 com a árvore de Natal (terra.com.br)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS PARA A PELE MADURA

Como planejar metas para o novo ano?