Florais da Deusa na Pandemia

 



Neste momento difícil e com tantas incertezas que estamos vivendo, precisamos encontrar a melhor forma de nos mantermos equilibrados. O importante nesta busca, é encontrarmos a forma que mais nos agrada, seja através da meditação, exercícios físicos, massagens, reiki, acupuntura... e junto a estas práticas se incluirmos os  florais, conseguiremos aumentar a nossa imunidade , além de nos mantermos equilibrados.

Recentemente fizemos  uma live sensacional com a criadora dos Florais da Deusa – Cler Barbiero. Ela indicou alguns florais da Deusa que ajudarão neste processo do equilíbrio e ainda a nutrir nossa energia.

A pandemia causou e ainda está causando, muitas doenças emocionais além das doenças físicas. Por isso devemos ter um autocuidado com a nossa saúde.

Para os dias difíceis em que onde você esteja passando por situação de muito stress e angústia e precisa de superação, coragem e força - o Floral da Deusa Calma ajuda a pessoa acessar a sua capacidade de manter-se centrada e tranquila diante das dificuldades.

Para aqueles que perderam familiares, amigos, separações, acidentes ou outras perdas importantes,  o Floral da Deusa Pronto Socorro ajuda resgatando de imediato essa energia, e a tristeza e depressão são atenuados.

Para aqueles que se sentem inseguros ou não acreditam que tudo pode melhorar,  os Florais da Deusa Entrego e Confio é uma essência que vai ajudar a pessoa a soltar o controle, com confiança e fé.  Às vezes não parece que um ¨tsunami¨ invadiu nossas vidas? Como por exemplo esta Pandemia que estamos vivendo? Esta essência ajuda a cessar os tesouros internos que são a fé, a confiança e a força para atravessar estes momentos.

Para as crianças que estão ansiosas, dispersas e com insônia por causa do isolamento; aulas on-line;  o distanciamento dos amiguinhos  o Floral da Deusa Aprendizagem é um poderoso auxiliar no foco, atenção e memorização. Também pode ser indicado para provas e vestibulares; para crianças autistas. Serve para crianças e adultos.

Já para a insônia, o Floral da Deusa Nana Nenê vai deixá-los serenos e relaxados. E para os bebês existe a versão em spray com óleo essencial de lavanda que pode ser borrifada na água da banheira durante o banho.

Link da Live com Cler Barbieri: https://www.youtube.com/watch?v=JNdMoxi3Fwo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atraia desejos para o novo ano na árvore de Natal

CUIDADOS PARA A PELE MADURA

Como planejar metas para o novo ano?