Florais para Inspirar a Chegada da Primavera






A  Primavera é uma época do ano encantadora onde as flores colorem os nossos dias e a luz nos invade trazendo alegrias e sensações mais positivas.
Pensando nessa estação alegre e cheia de flores que se abrem para o novo pensei em algumas essências florais que remetem esse momento de florescer em nossas vidas trazendo leveza, confiança, otimismo, bom humor e autoconfiança.

Ainda neste mês, temos
a comemoração do aniversário do Dr. Edward Bach, criador dos Florais de Bach. O Dr. Edward Bach nasceu em 24 de setembro de 1886 em Moseley, próximo à Birmingham, na Inglaterra.
E neste clima de comemorações vou sugerir uma fórmula floral para celebrarmos juntos e entrarmos em sintonia com a energia da criatividade, alegria, beleza e entusiasmo que a Primavera nos oferece.

Seguem as essências florais que a compõe:

IRIS: traz inspiração criativa. É excelente para curar bloqueios ligados à criatividade.ZINNIA: traz a disposição para brincar, a capacidade de rir, a leveza de coração, a alegria e a espontaneidade.MALLOW: traz a capacidade de ser acolhedor, caloroso e de compartilhar de coração aberto sendo excelente para o cultivo da amizade e da troca social.PRETTY FACE: para que a luz interna seja irradiada como a verdadeira fonte da beleza.BORAGE: traz qualidades positivas exuberantes no coração, coragem entusiasmada e otimismoCALIFORNIA WILD ROSE: estimula o amor pela Terra, pela vida humana e o entusiasmo para a vida terrena.Todas estas essências florais pertencem ao Sistema dos Florais da Califórnia que foi criado pela Patricia Kaminski,e pelo Richard Katz.

Sugestão de Uso: Tomar 4 gotas 4 vezes ao dia longe das refeições.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atraia desejos para o novo ano na árvore de Natal

CUIDADOS PARA A PELE MADURA

Como planejar metas para o novo ano?